Troca e Devolução

TROCA DE PRODUTOS:
Você pode realizar trocas de qualquer produto da loja desde que eles estejam em estado perfeito, em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Vale compra: Caso você queira trocar por outro produto você receberá um vale-compra do mesmo valor do produto original. Você terá um prazo de 3 meses para utilizar seu vale-compra e adquirir um item de mesmo valor, ou de valor superior pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.
Troca por cor ou tamanho: Basta escolher uma nova cor e/ou tamanho disponíveis no estoque que você receberá o novo produto em sua casa sem pagamento dos custos do novo frete.
Na primeira troca ou devolução do produto os custos do frete não serão cobrados do cliente. A partir da segunda troca esse valor é cobrado podendo ser pago via boleto bancário ou cartão de crédito.

A troca nas lojas, só será permitida, após o cliente entrar em contato com o SAC, através do e-mail: contato@sporthall.com.br, ou telefone: (31) 3272-9582, informando qual loja deseja realizar a troca. Somente após a liberação do SAC, que o cliente conseguirá realizar a troca do mesmo em nossas lojas físicas.

 
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO:
Você pode ainda desistir da sua compra e devolver qualquer produto da loja desde que eles estejam em estado perfeitosem marcas de uso, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Após liberação da devolução pelo departamento de logística, você será reembolsado de uma das formas abaixo:
Estorno em cartão: Caso seu pedido tenha sido feito em cartão de crédito será feito o estorno do valor pago.  O prazo do estorno segue as regras da administradora do cartão.
Reembolso em conta corrente Caso seu pedido tenha sido pago em boleto, o valor da compra será reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso depende da informação correta dos dados e segueas regras do banco recebedor do crédito.

O produto enviado para troca ou devolução, é analisado pelo nosso departamento de logística e caso o produto esteja em perfeito estado você receberá um novo produto ou a liberação do seu vale-compra. Em casos de análise desfavorável à troca, o produto é a devolvido ao cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

 
TROCA DE PRODUTOS FORA DO PRAZO:
Para produtos com defeito de fabricação, constatado em até 90 (noventa) dias, a partir do recebimento do produto, a SPORTHALL será responsável por receber o produto, fazer a primeira análise para o fabricante e terá o prazo de até 30 dias para a solução do problema, conforme artigo 18 do Código de defesa do consumidor. Caso o defeito seja constatado e o problema não seja sanado dentro dos 30 dias, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro de mesma espécie; a restituição da quantia paga, ou ainda um desconto referente ao valor do produto para a compra de um outro.

Se o defeito do produto for constatado somente após 90 (noventa) dias do recebimento do produto, o cliente deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia do fabricante, excluindo-se a SPORTHALL de qualquer responsabilidade.